sábado, 25 de dezembro de 2010

Familia Mota

Recentemente o irmão Ramiz foi desobrigado do chamado de Pres do Ramo, e vai agora, juntamente com sua familia, fazer parte do ramo Floresta!!Uma família que vai deixar saudades no ramo Caçari!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Casa Aberta - Capela do Distrito Boa Vista


Você já convidou seus amigos e familiares?
Dias 15 e 16/12, das 10às 18h.
Show Cultural no dia 17/12, sexta, às 19h.
Dedicação da Capela no dia 18/12, sábado, às 19h.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Casa aberta e cerimônia de dedicação da nova capela

Durante os dias 15 e 16, quarta e quinta feira desta semana, a nova capela estará aberta à visitação pública. Convidem amigos e familiares. Será uma oportunidade ímpar de mostrarmos quem somos e no que acreditamos.
Ainda são necessários voluntários para serem recepcionistas durante a visitação. Se você puder ajudar, entre em contato com seu líder na Igreja.
Na sexta feira ocorre o show cultural, às 19h, onde nossos jovens mostrarão seus talentos e, finalmente, no sábado, teremos a dedicação deste belo edifício.
É com gratidão que todos os membros do Distrito recebem este presente. Agora é sermos diligentes e cuidarmos de sua manutenção, não riscando paredes, hinários, portas, não arrastando cadeiras, jogando lixo no chão, ou seja, educação básica, né gente, afinal trata-se da casa de nosso Pai Celestial.
Esperamos ver todos lá ajudando.