quarta-feira, 22 de junho de 2011

Projeto de serviço - dia 23 de junho

A essência do Evangelho é o serviço, e por isso amanhã, durante o feriado, vamos ajudar a organizar os donativos angariados pelo Poder Público para os desabrigados.
Primeiro nos encontraremos na capela do Ramo Caçarí, às 13h:30, para recebermos os coletes do programa Mãos Que Ajudam, e somos esperados na escola Lobo D'Almada a partir das 14h.
Contamos com todos vocês!

Musical da Organização dos Rapazes e Moças - Mutual 2011


A Presidência da O.R.M do Distrito Boa Vista convida todos a assistirem, no próximo dia 25/06 (sábado) às 19h, a apresentação do Musical “Nós Cremos”, tema da mutual deste ano, onde serão abordadas nossas crenças através de lindas mensagens e canções.
Não esqueçam de convidar os amigos!

terça-feira, 14 de junho de 2011

MUITO OBRIGADO

Queremos agradecer a todos os membros e visitantes que participaram do Baile do Havai no ultimo dia 11/06/2011. Queremos expressar que a participação e colaboração de cada um foram essenciais para o bom andamento daquele baile.
Pedimos a todos que fiquem atentos as novidade do MAS tanto aqui no Blog (http://ramocacari.blogspot.com/) quanto no Facebook, através do "GRUPO MAS".
Que tal sugestões para a próxima atividade? Lembrando que os aperitivos serão salgados! Pizza talvez!? Quem sabe!
Vamos participar e deixar de segurar as paredes da capela... lembrem-se, ela foi reformada recentemente por isso não corre o risco de cair :) !!!
Então é isso... "NÃO DEIXE DE PARTICIPAR E NEM DE CONVIDAR OS SEUS AMIGOS PARA AS ATIVIDADE DO MAS".

Adriel e Cristina