sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fazer da Conferência Geral parte de nossas vidas

Que metas estabelecemos para ponderar e seguir os conselhos recebidos durante a Conferência Geral de outubro? Se cremos em revelação contínua, precisamos estar atentos ao que nos foi dito (e foi dito muuuita coisa importante).
A primeira coisa é garantir que a edição da revista A LIAHONA seja lida. Lida não, "devorada". Uma boa  meta seria a de ler até, no máximo, a próxima Conferência, em abril de 2012. Um discurso por semana seria suficiente. Isso nos daria oportunidade de estudarmos e poderarmos sobre o que nos foi transmitido.
Não tem assinatura da revista? Ligue agora para irmã Ellen Rita!
Não aguenta esperar pela LIAHONA? Baixe os discursos pro seu celular e os escute. Melhor que ouvir a programação da rádio, podem acreditar!!

Uma outra ideia bem bacana que encontrei na net esses dias foi a de um Bispo que encorajou aos membros da Ala a enquanto estiverem tomando o café-da-manhã com a família assistir, ler ou ouvir aos discursos. Ele chamou esse desafio de "Desjejum com o Profeta". Sei que isso com certeza melhoraria nosso dia já que começaríamos convidando o Espírito Santo a estar conosco.

E vocês? Que sugestões teriam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário